sábado, 10 de novembro de 2012

Dia das Bibliotecas Escolares na BE de Sarilhos Grandes

    O dia das Bibliotecas Escolares é comemorado internacionalmente no dia 22 de outubro, neste sentido esta BE escolheu este dia para dar a conhecer o espaço e divulgar à comunidade os serviços deste centro de recurso.

    Para além do acima referido o espaço da biblioteca escolar foi ainda palco para a divulgação do Projeto Alicerces e das Atividades de Enriquecimento Curricular.
   
    O Projeto Alicerces é um projeto que visa a melhoria dos resultados escolares dos alunos de 1.º Ciclo, mais especificamente no que respeita às áreas do português e matemática. As estratégias metodológicas adotadas para o desenvolvimento deste projeto centram-se essencialmente numa abordagem pedagógica centrada em níveis aproximados de aprendizagem.









No passado dia 22 de outubro - Dia das Bibliotecas Escolares  - a Biblioteca Escolar de Sarilhos Grandes dinamizou uma sessão de divulgação, dirigida aos Encarregados de Educação dos estabelecimentos de ensino da EB1 da Lançada e da EB1 de Sarilhos Grandes, com o intuito de lhes dar a conhecer as atividades desenvolvidas por este serviço nestes dois últimos anos letivos.








Sem comentários:

Enviar um comentário